Ultimate Gay Fighter, para iOS e Android, primeiro jogo gay do mundo, será lançado em 2014

Tenho alguns colegas bimbas e bambis que irão amar!
 
Ultimate Gay Fighter, oficialmente (e declaradamente) o primeiro jogo gay do mundo, foi anunciado para todos os sistemas operacionais móveis: iOS, Android e Windows Phone. O game de luta está agendado para janeiro de 2014.

O trailer acima, a partir do qual você pode tirar suas próprias conclusões, mostra diversos lutadores estilosos executando diversos combos diferentes em uma boa variação de golpes e movimentos.
Michael Patrick, criador do inusitado jogo, disse que a ideia toda começou como uma brincadeira enquanto ele e alguns amigos estavam bebendo durante o café da manhã (pois é).

“Ultimate Gay Fighter começou como uma brincadeira entre meus amigos e eu enquanto estávamos bebendo no café da manhã. O conceito era simples: reencenar os jogos de luta favoritos que jogamos quando crianças, mas inserir gays como os personagens, com movimentos que se encaixassem com seus interesses e estilos específicos. Comecei pensando: ‘Isso poderia ser algo real. Por que não é?’, contou o criador no site oficial do game.



Fonte:tecmundo