Beyoncé emociona ao realizar sonho de menina de 12 anos com câncer terminal.


Beyoncé realizou o sonho de uma fã de apenas 12 anos, que sofre de câncer em estado terminal. A cantora recebeu uma carta da pequena Taylon Davis durante show realizado em Las Vegas, no dia 6 de dezembro, onde ela dizia que o seu maior sonho era dançar com seu ídolo.

Beyoncé decidiu atender ao pedido da garota e deixou Taylon completamente surpresa. Durante a apresentação, Beyoncé desceu do palco pendurada em uma tirolesa e seguiu até a adolescente. Cara a cara com a fã, a cantora interpretou a música Survivor e acariciou o rosto da americana.
A menina que estava em uma cadeira de rodas fez questão de se levantar e dançou com a musa. “Eu descobri que viria para esse show há poucos dias atrás e eu não acreditei. Estou me divertindo tanto, mal posso esperar para ver a Beyoncé", disse a garota antes da apresentação ao jornal Daily Mail.
 
Taylon tem um tumor cerebral maligno inoperável. A garota não tem possibilidade de tratar a doença, já que o tumor fica localizado em uma área do cérebro onde uma intervenção cirúrgica levaria ela à morte de forma imediata.
  

 
Fonte:Correio24h