Vem aí o 13º filme da série Sexta-Feira 13


Se você achou que Jason Voorhess não voltaria às telas de cinema, errou feio! Afinal de contas, é quase uma regra que os ícones do cinema de terror reapareçam em mais uma aventura, seja ela continuação das anteriores ou não. É o que acontecerá com o popular serial killer da série Sexta-Feira 13, que estrelará mais um longa-metragem.
O novo Sexta-feira 13 será lançado nos cinemas americanos em 13 de março de 2015 e, mais uma vez, recontará a origem do personagem - apesar disto já ter sido feito no último filme da série, lançado em 2009. O motivo é que agora a Paramount Pictures detém os direitos integrais sobre a série, já que a Warner Bros cedeu sua parte para que pudesse participar de Interstellar, a aguardada ficção científica que será dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Matt Damon, Channing Tatum e Jessica Chastain. Ou seja, a Paramount resolveu começar tudo de novo para que, agora, pudesse faturar mais com a franquia.

Até o momento não há nomes cogitados para o 13º filme da série Sexta-feira 13, nem para o elenco nem a direção. Vale lembrar que a Paramount ainda detém a série de terror de maior sucesso da atualidade,
Atividade Paranormal, que ganhará dois novos filmes em 2014: Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (10 de janeiro) e Atividade Paranormal 5 (24 de outubro).