O próximo exterminador do futuro está ganhando novas caras.

 
Depois de contratar Alan Taylor (Game of Thrones, Thor - O Mundo Sombrio) para ser o diretor do reboot de O Exterminador do Futuro, a Paramount Pictures agora começa a pensar em possibilidades de elenco.
Se os boatos que surgiram nos últimos dias estiverem certos, tudo indica que o estúdio quer rejuvenescer bastante a série. Ainda que a volta de Arnold Schwarzenegger esteja

confirmada (não se sabe ainda em que papel), outros nomes conhecidos da franquia não devem voltar, sendo substituídos por atores bem mais jovens. Fala-se em nomes como Emilia Clarke (Game of Thrones), Brie Larson (Anjos da Lei) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) para viver Sarah Connor no filme. Enquanto isso, Boyd Holbrook (A Hospedeira) e Garrett Hedlund (Tron: O Legado) são mencionados como candidatos a John Connor. Com as idades da mãe e do filho parecidas, especula-se que a viagem no tempo terá o mesmo impacto dos filmes anteriores.

 
Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Alexandre) e Patrick Lussier (Drácula 2000, Fúria Sobre Rodas) escrevem o roteiro do novo filme - que será o primeiro de uma trilogia e chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2015.
 
Fonte:Omelete