Megan Fox aparece em novo comercial de Call of Duty: Ghosts

 
Depois da paricipação de astros como Robert Downey Jr. e Jack Black, foi a vez de Megan Fox aparecer em um comercial de Call of Duty. A nova produção que foi ao ar hoje juntamente com o lançamento do game nos Estados Unidos ficou apelidada de “Epic Night Out”.
 
Dirigida por James Mangold (Wolverine), o comercial mostra as aventuras de quatro amigos contra um verdadeiro exército de mercenários na versão pós-apocalíptica de Las Vegas do jogo, tudo ao som de “I'm gonna live til I die” de Frank Sinatra.

Lançado hoje também em todo o Brasil, Call of Duty: Ghosts é o novo episódio da série produzido pela Infinity Ward após a conclusão o icônico Modern Warfare. O novo game aposta em um enredo mais emotivo no qual os Estados Unidos são destruídos por sua própria arma, o satélite orbital ODIN, capaz de disparar impulsos cinéticos contra o planeta.

O jogo já está disponível em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, enquanto as versões next-gen, PlayStation 4 e Xbox One, chegam na última semana de novembro.
 

 
Fonte:Info