Justin Bieber é escoltado pela polícia enquanto pixa muro no Rio de Janeiro


A passagem de Justin Bieber pelo Brasil ainda não acabou, assim como suas polêmicas. Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira (1º) e, desde então, vem deixando um rastro de polêmicas por onde passa.
 
Em sua primeira noite no Rio, Justin Bieber foi para uma casa de massagem em Ipanema e deixou o local coberto por um lençol, levando para o hotel mais duas mulheres que trabalhavam no local.
No sábado (2), Justin Bieber se apresentou em São Paulo, mas encerrou o show mais cedo após ser atingido por uma garrafa de plástico. Depois de deixar o palco sem cantar Baby, seu maior hit, Justin foi para a boate Disco e, de lá, voltou para Rio de Janeiro para curtir ainda mais festas. Além de ver seu nome envolvido em festas com prostitutas, o astro pop foi flagrado grafitando um muro em São Conrado, no Rio de Janeiro.
 
Mesmo com a presença dos fotógrafos, o cantor não se intimidou e continuou grafitando o muro. Depois de seus seguranças tentarem agredir os fotógrafos, eles foram até a Rocinha e chamaram uma viatura da UPP para protegê-los da truculência dos funcionários de Bieber. Depois de fazer sua arte, Bieber atendeu as fãs que estavam a sua espera. O cantor posou para fotos com as fãs que viraram a noite com ele em São Conrado.

O estudante Norton Barboza conta que ele e alguns amigos foram até a porta da mansão em que Justin se hospedou no Rio de Janeiro. Quando o astro canadense saiu, durante a madrugada, eles o seguiram de carro. Em determinado momento, Justin parou em uma rua para pichar um muro e os fãs pediram para tirar foto com ele. A equipe do cantor teria dito que eles poderiam tirar foto, mas que não encostassem em Bieber. Quando outro carro com fãs chegou ao local, Justin desistiu de tirar as fotos. A “perseguição” continuou até que, em determinado momento, o carro em que Justin estava parou e seguranças desceram.
 
Norton relata ainda que tentaram arrancar a chave do carro da mão de quem dirigia e furaram um dos pneus do veículo. A equipe do cantor ainda teria dado dinheiro a eles por terem furado o pneu.
Só que a parte que mais chocou Norton e seus amigos viria na sequência. Em um momento de surto, Justin Bieber começou a gritar com eles:
 
— Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!
Depois do passeio do noturno, Bieber foi para a Barra da Tijuca e lá mostrou que não é nada paciente, mostrando o dedo do meio para os paparazzi.
 
Na semana passada, Justin Bieber foi flagrado grafitando também em Bogotá, na Colômbia. Em seu Instagram, o cantor postou fotos de alguns de seus desenhos e disse que achou um novo hobby

Fonte: R7